Reforma das ruas de Afuá

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o trabalho de reforma de passarelas já existentes e construção de novas ruas em madeira no bairro Capim Marinho em Afuá.
Nesta primeira etapa, estão sendo construídas ruas em madeira nos locais onde não haviam construções.
A etapa seguinte será a reforma geral das passarelas que já se encontram desgastadas pela ação do tempo. Dessa forma, a Secretaria espera oferecer melhores condições para que a população daquele bairro possa trafegar de forma segura. Outro ponto positivo é a facilidade de acesso ao bairro através de carros que transportam mercadorias para abastecer os comércios.

Ao todo serão recuperados e construídos mais de 9.000m de passarelas em madeira.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo a sua parte e pede a toda população afuaense que zele pelo patrimônio público. Denuncie o mal uso das passarelas de nossa cidade. Fique atendo e evite utilizar carros muito pesados nas passarelas de madeira, pois isso diminui a vida útil das mesmas.

• Assessoria de Comunicação