Prefeito Mazinho realiza reunião com Catraieiros

O Exmº Sr. Prefeito de Afuá Mazinho Salomão realizou uma importante reunião com os Catraieiros que fazem o transporte dos alunos da rede pública de ensino em Afuá. A reunião aconteceu no dia 17 de Abril no Centro Paroquial, localizado na Travessa Benjamin Constant.

O objetivo foi tratar de assuntos relacionados a jornada de trabalho, salários e também, de acordo com a secretaria municipal de educação, prestar esclarecimentos sobre a necessidade de se fazer mudanças em algumas regionais no interior de Afuá.

Na reunião, o prefeito falou da extrema importância da parceria destes profissionais com a prefeitura de Afuá neste momento delicado que o País enfrenta, no qual os municípios são os principais atingidos financeiramente. Ressaltou também, a importância de se prestar um serviço de qualidade à comunidade da zona rural e prometeu se empenhar para trazer melhorias à esta classe de profissionais de acordo com situação do município futuramente.

Cobrou pontualidade e dedicação para que as crianças não sejam prejudicadas na sua jornada escolar. Enfatizou que a prefeitura de Afuá, através da secretaria municipal de educação está fazendo a sua parte para que os alunos da zona rural de Afuá tenham ensino de qualidade desde a saída da porta de casa.

Assim, a prefeitura concluiu esta reunião e classificou como proveitosa não só para os profissionais da educação, mas principalmente para os alunos da rede municipal de ensino de Afuá.

• Assessoria de Comunicação.