Plano Diretor do município de Afuá

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA LANÇAMENTO DO PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE AFUÁ.

No último dia 24 (quarta-feira), foi realizado no Centro Folclórico Lagostão, o processo de revisão do Plano Diretor do Município de Afuá. Um Plano de Ação a partir de um diagnóstico científico da realidade física, social, econômica, política e administrativa da cidade, do município e de sua região, apresentando um conjunto de propostas para o futuro desenvolvimento socioeconômico e futura organização espacial dos usos do solo urbano, das redes de infra-estrutura e de elementos fundamentais da estrutura urbana.

Essa reunião foi apenas com a Comissão Municipal de Revisão do Plano Diretor e contou com a presença de sua excelência o prefeito Mazinho Salomão, vereador Roldão Lobato Filho, secretários municipais, além do secretário municipal de governo e coordenador geral do Plano Diretor de Afuá Sandro Cunha e do engenheiro Antônio Lobato Coutinho.

A participação dos vereadores foi apenas uma visita a exposição sobre a revisão do Plano Diretor Participativo Municipal. Ressaltamos que, além do Presidente da Câmara, Vereador Nilton Paes, outros vereadores também estiveram presentes.

O desenvolvimento do Plano Diretor envolve todas as Secretarias Municipais, Comunidades, Sociedade civil entre outros.

Prefeitura de Afuá- Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.
  • Patrick Chagas – Neto Santos