Vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 40 a 44 anos

A Secretaria Municipal de Saúde já deu início à vacinação contra a Covid-19 para as pessoas na faixa etária de 40 a 44 anos que residem na cidade e na regional do Entorno. Seguindo todos os protocolos de segurança, as equipes estão efetuando a imunização no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão nos horários de 08:00 às 12:00 e das 16:00 às 19:00h.

De acordo com a SEMUSA, o atendimento a este grupo acontecerá no período de 14 a 18 de Junho do corrente ano.

Essa é a terceira etapa da Campanha de vacinação para a população em geral. A Secretaria Municipal de Saúde espera ampliar a vacinação para as demais idades de acordo com o recebimento das remessas de vacina vindas da capital do Estado. As pessoas acima de 45 anos, ainda não vacinadas, podem procurar os postos de vacinação normalmente.

Atenção: É obrigatório o uso de máscara de proteção e a apresentação do cartão do SUS, cartão de vacinação e carteira de identidade.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA