Vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 a 29 anos da Cidade e Regional do Entorno

A Secretaria Municipal de Saúde de Afuá iniciou, nesta segunda-feira (28/06), a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas na faixa etária de 18 a 29 anos residentes na Cidade e Regional do Entorno. A vacinação ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão no período de 28 de Junho a 02 de Julho das 08 às 12 e das 16 às 20h.

Secretário municipal de Saúde Sr. Sandro Cunha

Essa é a terceira etapa da Campanha de vacinação para a população em geral. A Secretaria Municipal de Saúde espera ampliar a vacinação para as demais idades de acordo com o recebimento das remessas de vacina vindas da capital do Estado. As pessoas acima de 45 anos, ainda não vacinadas, podem procurar os postos de vacinação normalmente.

Atenção: É obrigatório o uso de máscara de proteção e a apresentação do cartão do SUS, cartão de vacinação e carteira de identidade.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA