Substituição total da cobertura metálica da Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão

O lazer com qualidade e segurança é um direito de todo cidadão. Na época de férias, Afuá recebe milhares de visitantes que vem de várias partes do Brasil e do mundo para conhecer a beleza e os encantos de Afuá, a nossa Veneza Marajoara.

Por isso, a prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, visando oferecer uma experiência agradável a todos aqueles que frequentam a Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão, está realizando a substituição completa da cobertura metálica da área da quadra e do Palco onde acontecem o Festival do Camarão.

Esta ação marca o início dos trabalhos de reforma anual que acontece na Quadra de Esportes visando a chegada da maior manifestação artística e cultural do Marajó, o XXXVI Festival do Camarão, que este ano acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho.