SEMTELC realiza grande Live para a escolha do Garoto e Garota Junina e Garota Diversidade 2021

A Prefeitura de Afuá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), realizou uma grande live no último dia 26/06 (sábado) para a escolha do Garoto Junino, Garota Junina e Garota Diversidade 2021.

A grande festa junina de Afuá é o Forrozão da Cidadania que acontece todos os anos na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão, mas devido as restrições por causa pandemia de Covid-19, a prefeitura não está realizando eventos com a participação do público.

Dessa forma, a saída para que os artistas afuaenses não ficassem parados neste período Junino foi a realização de uma Live sob a coordenação do Departamento de Cultura da SEMTELC. As lives da SEMTELC estão dando super certo e com uma grande audiência do público como foi a Live do Baile das Flores.

A live foi transmitida através do perfil da SEMTELC no Facebook. Com várias apresentações, o evento teve seu auge com o desfile dos candidatos aos títulos de Garoto Junino, Garota Junina e Garota Diversidade. Na oportunidade, foram entregues os certificados de participação aos artistas que fizeram parte da live.

Após a votação e apuração dos pontos, os grandes vencedores do concurso foram:

GAROTO JUNINO: Ronaldo Garcia

Garoto Junino 2021

GAROTA JUNINA: Hyghana Coelho

Garota Junina

GAROTA DIVERSIDADE: Mellanye Souza

Garota Diversidade

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC