Revitalização geral da Quadra de Esportes João Gama

A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável é comprovada por diversos estudos. Assim, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Afuá através da Secretaria Municipal de Infraestrutura promoverá a revitalização da Quadra de Esportes João Gama, localizada na Avenida Firmino Coelho (Rua da Pista).

O novo projeto prevê a pintura, mureta de alvenaria, alambrado, novo piso e a quadra também receberá uma cobertura metálica que visa proteger os atletas da chuva e do sol. A quadra também receberá novos equipamentos esportivos como traves, tablados de basquete e postes para rede de proteção.

Com isso, a prefeitura visa deixar o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores.