Regional do Baiano recebe atendimentos da Caravana da Cidadania para Todos

Na noite de quinta-feira (24/10) a Caravana da Cidadania para Todos se deslocou até a regional do Baiano nesta que é a quarta viagem de atendimentos à zona rural de Afuá, cujo objetivo é totalizar as 24 regionais antes do fim do ano.

Composta pela F/B Berlinda de Maria e pela nova UBS Fluvial, a Caravana atenderá as seguintes regionais de 24 à 26/10:

• Dia 24/10 – Baiano
  • Dia 25/ 10 – Serraria Pequena
  • Dia 26/ 10 – Cajary

Capitaneada pelo Prefeito Mazinho Salomão e vice Luis Cauauá a Caravana leva até as regionais atendimentos como:

• Consulta médica
  • Consulta odontológica
  • Vacinação
  • PCCU e pré-natal
  • Monitoramento de endemias
  • Testes rápidos
  • Nutricionista
  • Emissão do cartão do SUS
  • Medicamentos gratuitos
  • Palestras
  • Orientações diversas
  • Psicólogos
  • Assistentes sociais
  • Fotografias 3X4
  • Emissão de documentos
  • Atendimento do CAD Único
  • E outros…

Em seu discurso, Prefeito Mazinho Salomão informou a comunidade sobre projetos para a regional na área da saúde que irão beneficiar diversas famílias e as comunidades do entorno.

Agradecemos, desde já, ao diretor da regional do Baiano Sr. Adolfo Sales e todos os funcionários que deram total apoio aos atendimentos da Caravana da Cidadania para Todos!