Reforma da Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão e da Praça da Bíblia

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início aos trabalhos de reforma da estrutura física da Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão e da Praça da Bíblia.

A Quadra de Esportes recebe reformas periódicas todos os anos, em especial, para a realização do Festival do Camarão que acontece no mês de Julho em Afuá. Devido a pandemia de Covid-19, não haverá Festival em 2021, porém, as reformas seguem seu cronograma.

Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão

A Praça da Bíblia, localizada na Travessa 27 de Dezembro também está sendo totalmente reformada. Com exceção dos alicerces que são de alvenaria, toda a estrutura de madeira está sendo substituída por madeira nova.

Praça da Bíblia

A previsão é que as obras sejam concluídas ainda neste primeiro semestre de 2021. Após o trabalho de pintura, tanto a Quadra de Esportes quanto a Praça da Bíblia serão entregues à população.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF