Reforma da Feira do Açaí e Aeroporto Municipal de Afuá

A Prefeitura de Afuá está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma da Feira do Açaí, localizada na Avenida Micaela Ferreira e do Aeroporto Municipal, localizado na divisa entre os bairros Central e Capim-Marinho.

Feira do Açaí

A Feira do Açaí funciona sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e é responsável pelo abastecimento de açaí na cidade de Afuá com muitas toneladas do fruto circulando pelo local semanalmente.

Com esta reforma, a prefeitura espera oferecer mais segurança, qualidade e agilidade no atendimento dos compradores e vendedores de Acaí, haja vista a crescente procura pelo fruto na cidade. Além da Feira do Açaí, a SEMINF também está reformando o Aeroporto Municipal denominado Edmundo de Souza Pinheiro com reparos no forro, pintura e outras melhorias estruturais.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF