Reforma da Escola Pastor Manoel Maria Cardoso

Aumentar a qualidade de ensino não exige fórmulas mágicas de sucesso, mas sim estratégias de um governo que prioriza a valorização e manutenção da educação através de investimentos. Visando oferecer uma melhora significativa na qualidade de ensino nos polos da zona rural de Afuá, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou com sucesso mais uma reforma de escola.

A Escola Pastor Manoel Maria Cardoso que fica localizada na regional do panacalhau foi completamente reformada e já está em funcionamento na comunidade, oferecendo mais conforto e segurança para os alunos e professores.

Prefeito Mazinho ressaltou que é um sentimento de alegria não só para os alunos, professores e funcionários, mas de toda a administração municipal que cumpriu mais um compromisso firmado com a comunidade em visitas anteriores à esta regional.

Prefeitura de Afuá – Governo para todos!
Administração: Prefeito Mazinho Salomão e Vice Luiz Cauauá