Projeto: Escolinha de Futsal AFUÁ

A prefeitura Municipal de Afuá, através do departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC, lançou o projeto: Escolinha de Futsal Afuá com a participação de mais de 100 crianças.

O projeto visa atender crianças na faixa etária de 7 a 13 anos. A prática de esportes como o futsal é de suma importância pois trabalha tanto os aspectos físicos quanto sociais, psicológicos motores e cognitivos da criança.

O projeto foi lançado com a presença do prefeito Mazinho Salomão e funciona aos domingos pela parte da manhã no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão.
Os pais ou responsáveis que tiverem interesse em inscrever seus filhos podem procurar a SEMTELC de segunda a sexta no horário normal de expediente.