Prefeitura realiza evento para entrega do Centro de Atendimento ao Cidadão de Afuá

Na manhã do dia 22/12, às 09:00 da manhã, foi realizada a entrega do Centro de Atendimento ao consumidor  – Super Fácil de Afuá.

A solenidade aconteceu no prédio que fica localizado na Avenida Floriano Peixoto na orla da cidade. A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades:

• Prefeito municipal de Afuá Mazinho Salomão
  • vice-prefeito e secretário de infraestrutura Luiz Cauauá
  • Presidente da Câmara de vereadores de Afuá vereador Nilton Paes e demais vereadores
  • Secretário Municipal de Assistência Social Ronald Nobre e demais secretários
  • Representante da família do homenageado Exmº Sr. Dr. Juiz Federal da 14ª Vara de Belém 8ª Região do TRT Antônio Oldemar Coelho dos Santos e demais familiares
  • Padre Manoel Nunes

A prefeitura de Afuá, na pessoa do prefeito municipal, sente-se agradecido pela presença das autoridades, de forma especial aos coordenadores, vice-diretores, alunos, professores, servidores e a comunidade em geral na inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão Oldemar Coelho.

Quem foi Oldemar Coelho?

Oldemar Coelho nasceu no dia 25 de Março de 1912, nesta cidade de Afuá. Filho de Athanásio José Coelho e Maria de Almeida Coelho foi casado com Adélia Wanderley Ramos, família tradicional do município de Afuá, descendentes da matriarca histórica Michaela Ferreira.

Oldemar Coelho sempre residiu neste município prestando relevantes serviços em prol do mesmo. Homem recatado, honesto e trabalhador e um dedicado pai de família e que é merecedor desta justa homenagem.

Prestou afirmação no livro N. 05 de registro de termos de afirmações de servidores da justiça por decreto de 04 de Março de 1950 do Governo do Estado por nomeação Oldemar Coelho para o cargo de tabelião e escrivão interino do único ofício da Sede da Comarca de Afuá, prestando afirmação em 14 de Abril de 1950 e assumindo na mesma data conforme decreto do Governo do estado de 18 de Dezembro de 1950. Nomeado para exercer em caráter vitalício o cargo de tabelião do mesmo cartório, função que exerceu até a sua aposentadoria em março de 1983.