Oficinas Comunitárias Participativas do Plano Diretor em Afuá

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Comissão de Revisão do Plano Diretor Municipal Participativo realizou a Oficina Comunitária sobre o processo de Revisão do Plano Diretor Participativo de Afuá no bairro Capim – Marinho, na comunidade Nossa Senhora de Nazaré para discutir a elaboração de políticas públicas voltadas para o município de Afuá. A oficina teve grande participação popular e apresentou projetos bem elaborados que foram discutidos em grupos.

IMG-20170613-WA0022

A reunião aconteceu na última terça-feira (13/06) e contou com a presença do Vice – Prefeito Luiz da Conceição (Cauauá), do técnico economista da SEDAM Francisnei Pinheiro, vereador Roldão Filho, vereador Manoel Jardim, vereador Sebastião B. Santana, secretários municipais, diretores, além da comunidade residente no bairro Capim – Marinho. Abaixo você confere algumas imagens:

Hoje, dia 14 de Junho (quarta-feira) a reunião para Revisão do Plano Diretor municipal participativo foi realizada no Centro Folclórico Lagostão, no bairro central da cidade.

FB_IMG_1497481291616

A partir do dia 19 de Junho as oficinas serão realizadas na zona rural de Afuá e, desde já, a Comissão de Revisão do Plano Diretor de Afuá convida todas as comunidades, associações, sindicatos, movimentos e lideranças religiosas para participarem das Oficinas Comunitárias que abordarão a revisão do Plano Diretor Municipal de Afuá que realizar-se-á no interior do município no período de 19 a 22 de Junho de 2017, das 08:00h às 12:00h conforme a seguinte programação:

(19/06/2017)

• Regional do Jupaty ( vila do Jupaty)

(20/06/2017)

• Baturité / Espagão (Comunidade São Benedito)

(21/06/2017)

• Regional do Maniva (Sede da Associação do Maniva)

(22/06/2017)

• Regional da Serraria Pequena (Vila da Serraria Pequena)

Ressaltamos que o objetivo destas reuniões é discutir com a comunidade sobre políticas públicas na busca de propostas para o Plano Diretor Participativo do Município de Afuá nos próximos 10 anos.

Prefeitura de Afuá  – Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.