Mercado Municipal finalizado e entregue à população afuaense!

MERCADO MUNICIPAL FINALIZADO E ENTREGUE À POPULAÇÃO AFUAENSE!

No dia 26 de Maio (sexta-feira), foi entregue à população afuaense o Novo Mercado Municipal totalmente reformado! O Mercado passou pelos serviços de pintura, revestimento cerâmico, manutenção na instalação elétrica e hidráulica, além da adaptação e ampliação de Novos Boxes.

Assim, a Prefeitura de Afuá espera que seja oferecido um serviço de melhor qualidade à população.

No Mercado Municipal Manoel Nogueira de Melo são comercializados diversos tipos de pescado, carne suína, carne bovina, frutas e verduras. Através de uma determinação da Vigilância Sanitária, todos os boxes contam com expositores refrigerados e refrigeradores para armazenamento das carnes, o que oferece uma segurança maior para o cliente.

Esta obra faz parte do plano de revitalização do patrimônio público de Afuá que engloba a reconstrução de diversos espaços públicos de Afuá.

A prefeitura, nesses primeiros cinco meses de 2017, transformou a cidade de Afuá em um verdadeiro canteiro de obras e aqui você fica por dentro de todas elas.

Prefeitura de Afuá- Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.