Mensagem de Natal e Próspero ano novo a todos os afuaenses!

Este foi um ano diferente, um ano em que tivemos que nos reinventar! Estamos enfrentando momentos de poucos abraços e muitos cuidados. Neste natal, queremos que os sorrisos voltem a habitar as casas e que a alegria habite o coração daqueles que estão tristes. É sempre bom saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida!

Por isso, queremos agradecer a cada pai, cada mãe, cada funcionário que se dedicou e se dedica diariamente por este município! Queremos agradecer a todos aqueles que são verdadeiros gigantes que fazem este município seguir adiante!

A todos os afuaenses de sangue e de coração um Feliz Natal e um 2021 cheio de novas realizações! São os votos da Administração Municipal e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Afuá e constroem a cada dia uma cidade melhor!