IV Edição do Torneio dos Campeões

O “Projeto dos Santos”, em parceria com a Prefeitura de Afuá e a Federação Amapaense de Judô realizaram a IV edição do Torneio dos Campeões no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão.

O Torneio aconteceu no dia 07 de Dezembro às 08:00h e contou com grande público pois a entrada foi gratuita. Além dos atletas, o evento contou com a presença do Exm.º  Prefeito Mazinho Salomão, Vice-Prefeito Luis cauauá, vereador Roldão Filho, vereador Altemis Monteiro, secretário da SEMTELC Sr. Adenilson Nunes, secretário da SEMAS Sr. Ronald Nobre, coordenadora do CRAS Sr.ª Núbia lacerda.

Foram mais de 200 atletas entre amapaenses e afuaenses na disputa. Este evento foi disputado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Judô – CBJ e adotadas pela Federação Amapaense Judô – FAJ.