Início das Aulas Remotas em Afuá – Previsão: 12 de Abril

A Secretaria Municipal de Educação de Afuá (SEMED), comunica aos alunos, pais ou responsáveis legais de alunos e à comunidade em geral, que as aulas da Rede Municipal de Ensino de Afuá estão previstas para iniciar a partir do dia 12 de Abril do ano em curso. Comunica ainda que as atividades educativas seguirão Currículo Continnum 2020/2021 e serão realizadas no formato remoto. em atendimento às orientações da Vigilância Epidemiológica do município, bem como seguirão todos os protocolos de segurança e proteção à COVID-19 do referido órgão.

Outrossim, informamos que cada escola/ regional deverá organizar o atendimento ao seu alunado de acordo com os protocolos de saúde e no sentido de melhor direcionar.

Portanto, fique atento à chamada de sua escola/regional.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Educação (SEMED) Todos juntos pela Educação!