Início da vacinação das pessoas de 30 a 39 anos da cidade e Regional do Entorno

Na manhã do dia 21/06 (segunda-feira) a Secretaria Municipal de Saúde deu início à vacinação das pessoas de 30 a 39 anos que residem na sede do município e na Regional do Entorno de Afuá.

Os profissionais da saúde estão atendendo no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão nos seguintes horários: Das 08:00 às 12:00 e das 16:00 às 19:00 horas. O grupo das pessoas nesta faixa etária será atendido no período de 21 a 25/06/2021. Atenção: É obrigatório o uso de máscara de proteção e a apresentação do cartão do SUS, cartão de vacinação e carteira de identidade.

Essa é a terceira etapa da Campanha de vacinação para a população em geral. A Secretaria Municipal de Saúde espera ampliar a vacinação para as demais idades de acordo com o recebimento das remessas de vacina vindas da capital do Estado. As pessoas acima de 45 anos, ainda não vacinadas, podem procurar os postos de vacinação normalmente.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA