Grande final do Campeonato Master 40

Aconteceu, dia 12 de Abril (quinta-feira), a grande final do Campeonato Master 40 anos no Ginásio Poliesportivo de Afuá Dimar Dias Salomão.

Estas são as equipes de Master 40 anos que disputaram o campeonato:

• Barcelona
  • AVA
  • Peso Pesado
  • Clube dos Afuaenses
  • 27 de Dezembro
  • Vetec Esporte Clube
  • Afuá Esporte Clube
  • Affúria

A equipe do Barcelona sagrou-se a grande campeã com um placar de 2 X 0 contra a equipe Affúria. Na disputa entre o 3º e o 4º lugar o jogo foi entre as equipes Vetec e 27 de Dezembro. Como resultado, em 3º lugar ficou a equipe VETEC e em 4º lugar ficou a equipe 27 de Dezembro.

O evento contou com a presença do prefeito municipal de Afuá Mazinho Salomão e do vice-prefeito Luiz Cauauá que fizeram a entrega dos troféús às equipes vencedoras. A final também contou com a presença do Secretário da SEMTELC Adeilson Nunes e do diretor de Desporto de Afuá Jássimo Soares.

Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC