Final do Campeonato de Futsal da 1ª Divisão

Nesta sexta-feira (13/04), aconteceu a grande final do primeiro Campeonato Afuaense de Futsal com os clubes da primeira divisão no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão.

A grande campeã do Campeonato foi a equipe Ajax que venceu a equipe Azurra com o placar de 5 a 4. Na 3ª colocação ficou a equipe Acapilândia que venceu a equipe Nacional com o placar de 7 a 1. Abaixo você confere a colocação dos vencedores do primeiro Campeonato Afuaense de Futsal com os clubes da primeira divisão:

• 1ª COLOCADO: AJAX
  • 2º COLOCADO: AZURRA
  • 3º COLOCADO: ACAPILÂNDIA
  • 4º COLOCADO: NACIONAL

O evento contou com a presença do prefeito municipal de Afuá Mazinho Salomão e do vice-prefeito Luiz Cauauá que fizeram a entrega dos troféús às equipes vencedoras. A final também contou com a presença do Secretário da SEMTELC Adeilson Nunes e do diretor de Desporto de Afuá Jássimo Soares.

Clubes da primeira divisão que disputaram o Campeonato:

• Independente
  • Beiradão, Nacional
  • Expresso
  • Ajax
  • Afuá
  • Azzurra
  • Acapilândia
  • Veneza

Prefeitura de Afuá – Gocerno para Todos!
Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC