Finais dos Campeonatos de Basquete e Vôlei

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), realizou as finais dos campeonatos de basquete e vôlei afuaenses. Dia 26 de Abril aconteceu a final do Campeonato de Vôlei Masculino e no dia 28 de Abril tivemos a realização da final do Campeonato de Basquete. Ambas aconteceram no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão.

A final do Campeonato de Voleibol foi entre as equipes do Paysandu e Beiradão onde a equipe do Paysandu sagrou-se campeã.

1º Lugar no Campeonato de Vôlei de Afuá

E no dia 28 de Abril aconteceu a final do Campeonato de Basquete entre as equipes do Juventus e Affúria e a equipe do Juventus conseguiu conquistar o primeiro lugar neste grande evento esportivo.

Desde já a prefeitura de Afuá e a SEMTELC parabenizam todos os atletas que participaram desta festa do esporte afuaense e desejam que nossa juventude continue ingressando cada vez mais no esporte melhorando, assim, a sua saúde e qualidade de vida.

1º Lugar no Campeonato de Basquete de Afuá