Feliz dia do Servidor Público

O Município de Afuá vem se desenvolvendo a cada dia e você, funcionário público, é a peça principal nessa engrenagem de conquistas e objetivos alcançados!

O servidor público é quem presta serviços à sociedade. Neste seu dia, 28/10, vamos parabenizar e reconhecer devidamente a importância dessa profissão. Desde o concurso público, até o dia a dia intenso, o servidor público trabalha e estuda para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Ser funcionário público exige paciência, estudo e dedicação! Aproveitamos esta data para parabenizar, enaltecer e homenagear quem atua nessa importantíssima área!

Em nossa gestão buscamos sempre valorizar e garantir o bem estar dos nossos servidores através de cursos de capacitação, da boa gestão de pessoal, dos salários em dia e das medidas necessárias para trazer cursos de nível superior para o nosso município a fim de qualificar ainda mais os nossos profissionais!

Não importa o tamanho dos desafios, o que importa é o tamanho da nossa união na busca de um município maior e mais próspero! Feliz dia do Servidor Público!

Administração:
Prefeito Mazinho Salomão e Vice Luis Cauauá