Fábrica, Vieirinha e Salvadorzinho receberam a visita da Caravana da Cidadania

As regionais do Fábrica (Morcego), Vieirinha (vila do Santa Maria do professor Nivaldo Santos) e Salvadorzinho receberam os atendimentos da Caravana da Cidadania para todos nos dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2017.

WhatsApp Image 2017-10-02 at 10.42.17

Mais uma vez a comitiva de atendimentos capitaneada pelo prefeito Mazinho Salomão e vice-prefeito Luiz Cauauá deslocou-se em visita às regionais da zona rural de Afuá. São atendimentos em diversas áreas como saúde, assistência social, educação, infraestrutura, além de reuniões com o gestor do município de Afuá.

WhatsApp Image 2017-10-02 at 10.40.23

São atendimentos como:

• Consultas médicas
  • Serviços odontológicos
  • Farmácia
  • Preventivo do câncer do colo do útero – PCCU
  • Vacinação para crianças e idosos
  • Emissão de documentos
  • Fotografias 3X4
  • Atendimento do CAD-Único (Bolsa Família)
  • Corte de cabelo
  • Palestras educativas

Vale lembrar que o prefeito Mazinho Salomão atende individualmente todas as pessoas nas localidades. Dessa forma, visa fazer um panorama das reais necessidades em cada regional do município de Afuá.

Além do prefeito e vice-prefeito de Afuá, a comitiva também é composta por uma grande equipe de profissionais que fazem o atendimento ao público, secretários municipais, vereadores e pela equipe de apoio do B/M Karolina do Norte.

• Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
  • Assessoria de Comunicação.