Entrega de uniformes aos profissionais da Saúde em Afuá

A Prefeitura de Afuá, através da secretaria municipal de saúde (SEMUSA), realizou a entrega de uniformes aos profissionais que trabalham na Unidade Mista de Afuá.

A entrega aconteceu no ambulatório da unidade na tarde da última terça-feira, 16/07 e contou com a presença do prefeito de Afuá Exm. Srº Mazinho Salomão, vereador Júnior Barros, secretária municipal de saúde Sr.ª Valéria Lacerda, secretário adjunto da SEMUSA Sr. Rondineli Costa, secretário municipal de governo Sr. Sandro Cunha e da diretora da Unidade Mista de Afuá Sr.ª Josykelly Machado, além dos funcionários do hospital.

Os uniformes também foram distribuídos aos agentes comunitários de endemias de Afuá.

Esta ação tem como objetivo facilitar a identificação dos funcionários nas visitas de campo, no caso dos agentes de endemias, e também o controle da entrada e saída de pessoas na referida Unidade de saúde dentro ou fora dos horários de visita.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!