Entrega de cheques do CREDCIDADÃO em Afuá

Aconteceu na última quinta-feira (09 de Junho) na Câmara de vereadores de Afuá a entrega do cheque do Credcidadão para 29 pequenos e microempresários de Afuá.

O CREDCIDADÃO é um programa de microcrédito do Governo do estado do Pará, destinado a atender a micro e pequenos empreendedores.

Sua missão é tomar o crédito uma efetiva ferramenta no processo de combate a pobreza, contribuindo para o fortalecimento do empreendedorismo para gerar trabalho, renda e qualidade de vida. Com o objetivo de conceder crédito acessível e adequado para a criação, o crescimento e a consolidação de empreendimentos formais e informais, para pessoas físicas e jurídicas, localizados no estado do Pará.

Na oportunidade estiveram presentes Sua Excelência prefeito Eliudo Pinheiro, Vice prefeito Sandro Cunha, as vereadoras Ana Vaz e Narrinha Salomão, O Secretário Municipal de Assistência Social Ronald Nobre, A Secretária Municipal de Educação Narlene Salomão, O Secretário de Meio Ambiente Décio Quintas, Secretário Municipal de Interior Expedito Pelaes, Secretário Municipal de Infraestrutura Rondileni Costa e o Secretário Municipal de Saúde Adeilson Nunes. Também esteve presente a Senhora Ana Félix que é diretora de Crédito em Belém para fazer a entrega dos cheques.

Esses financiamentos já beneficiaram em Afuá: batedores de Açaí, restaurantes, açougues, carrinhos de tacacá, batata entre outros.