DECRETO N.º 714/2013. PMA-GAB, Afuá – PA, 15 de fevereiro de 2013.

Exonera a servidora MARIA LUZIA MOREIRA COIMBRA do cargo em comissão de Vice-Diretor Escolar, da Escola Municipal de Ensino Fundamental “JARBAS CAVALCANTE”, com lotação na Secretaria Municipal de Educação e a nomeia para ocupar o cargo em comissão de Secretário Escolar, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, e  exercerá as atribuições inerentes ao cargo de Secretária Escolar na Escola Municipal de Ensino Fundamental “JARBAS CAVALCANTE”, onde cumprirá a jornada diária de trabalho sob a determinação da Secretaria Municipal de Educação e assinará o ponto diário de frequênciaDecreto 714-2013-MARIA LUZIA MOREIRA COIMBRA-Exonera Jarbas Cavalcante e nomea Secretária Escolar-Jarbas Cavalcante-SEMED-Fev.2013.