Curso de formação de para aquaviários em Afuá

A Capitania dos Portos do Amapá, em parceria com a Prefeitura de Afuá, através da secretaria municipal de governo, estará realizando em Afuá, o curso para formação de Marinheiro Fluvial Auxiliar de convés e Máquinas Nivel 1, no período de 01 a 05 de julho de 2019, com vagas limitadas.

As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 10 de junho, segunda-feira, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, no horário normal de expediente.

Documentos necessários para inscrição do curso:

• Cópia da carteira de identidade
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de residência
  • 01 foto 5×7 do candidato com fundo branco contendo impresso a data que retirou a foto.
  • Atestado de saúde ocupacional (aso). obs: obrigatoriamente emitido a menos de um ano assinado por um médico do trabalho atestando que o candidato possui boas condições de saúde física, mental, auditiva e visual.

Curso de formação de aquaviários:

Organização: Secretaria Municipal de Governo
Realização: Capitania dos Portos do Amapá e Prefeitura de Afuá – Gabinete do Prefeito