Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de Afuá

No dia 01 de Janeiro de 2021 (1/1), a partir das 09:00 horas, tomaram posse dos cargos para os quais foram eleitos no último pleito de novembro de 2020, o Exm.º Prefeito Odimar Wanderley Salomão (Mazinho Salomão), Vice-Prefeito Henrique Sandro Lopes da Cunha (SDD) e os 11 vereadores eleitos:

• Nilton Paes Cardoso
  • Altemis Fernandes Monteiro
  • Paulo Ronald França Pereira
  • José Borges da Silva Júnior
  • Edna Maria Bezerra Ferreira
  • Sebastião Baia Santana
  • Maria Núbia de Souza Lacerda
  • Rondineli de Almeida Costa
  • Irineu Pandilha Pinheiro
  • Dirceu de Lima Silveira
  • José Carlos Nunes dos Santos

A programação teve início às 07:30 com Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Esquerda para direita: José C. dos Santos, Nilton Paes, Júnior Borges, Dirceu Silveira, Altemis Monteiro, Edna Ferreira, Sandro Cunha, Mazinho Salomão, Sebastião B. Santana, Rondineli Costa, Paulo Malaquias, Núbia Lacerda, Irineu Pandilha

E às 09:00h, no Ginásio Poliesportivo Dimar Dias Salomão, aconteceu a Instalação da Sessão Solene Legislativa do ano 2021, com a posse dos vereadores eleitos, eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022, bem como a posse do Prefeito e Vice-Prefeito para o mandato 2021/2024.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o evento foi restrito a alguns convidados, sendo exigido o uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel. Na oportunidade, foram apresentados os Secretários Municipais que farão parte da administração auxiliando o chefe do executivo municipal:

Da esquerda para direita: Ronald Nobre, Sandro Cunha, Adeilson Lobato, Kelly Cristina, Prefeito Mazinho Salomão, Valdir Amaral, Luis Cauauá, Roldão Filho, Hilder Félix

• Ronald de Souza Nobre – Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS
  • Henrique Sandro Lopes da Cunha – Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA
  • Adeilson Nunes Lobato – Sec. Mun. de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC
  • Kelly Cristina dos Santos Salomão – Secretaria Municipal de Educação – SEMED
  • Valdir Maia Amaral – Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE
  • Luis da Conceição de Souza Costa – Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF
  • Roldão de Almeida Lobato Filho – Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAPE
  • Hilder Vinicius de Souza Félix – Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAMB