Carnaval nas escolas Nadir Lobato e CEI

O Carnaval tem um lugar tão importante no calendário que há quem diga que, no Brasil, o ano só começa de verdade depois da folia. Trabalhar com o tema carnaval nas escolas proporciona aos alunos maior interação com a cultura brasileira, sua história, diversão e músicas carnavalescas.

Por isso, as escolas municipais Nadir Lobato e Centro de Educação Infantil (CEI) realizaram as festinhas de carnaval para os seus alunos nas respectivas escolas. As festas foram realizadas na ultima sexta-feira (01/03) com uma vasta programação nos dois períodos.

Essas atividades são de suma importância pois Levam para a criança a oportunidade de conhecer o carnaval, como se organiza, bem como, a importância e valor desta tradição na cultura do seu povo, do Brasil e do mundo, através das manifestações atrativas que a própria festa dispõe.