Caravana da Cidadania para Todos na Regional do Salvadorzinho

No dia 19 de Outubro, sábado, a equipe da Caravana da Cidadania para Todos concluiu com sucesso a terceira viagem de atendimentos à zona rural de Afuá. A viagem aconteceu no período de 17 à 19/10 e atendeu as regionais do Fábrica (Rio Morcego), Igarapé do Cemitério e Salvadorzinho.

A Caravana conta também com a presença de vereadores e secretários municipais. Na reunião realizada na comunidade estiveram presentes:

• Exmº Sr. Prefeito de Afuá – Mazinho Salomão
  • Exmº Sr Vice-Prefeito – Luis Cauauá
  • Exmº Vereador Presidente da Câmara – Nilton Paes
  • Ilmº Vereador Altemis Monteiro
  • Ilmº Vereador Roldão Filho
  • Ilmº Sr. Subtenente P. Santos representando a Companhia da Polícia Militar de Afuá
  • Ilmª Sr.ª secretária municipal de saúde – Valéria Lacerda
  • Ilm.º Sr.ª diretora da Regional do Salvadorzinho – Rosicleuma Saraiva
  • Revdo Pastor Raimundo da Silva representando as comunidades evangélicas
  • Ilm.º Sr. José Pereira representando as comunidades católicas
  • Ilm.º Sr. Alcides Negreiro proprietário da vila

Na oportunidade o Prefeito Mazinho Salomão reuniu com o contingente policial que passará a dar assistência àquela região com a inauguração da Base da Polícia Militar que atenderá a região da Ilha do Meio. Uma grande conquista para o município de Afuá na área da segurança pública!

Os atendimentos seguiram o ritmo das outras viagens com serviços de Saúde, Assistência Social, Educação, Infraestrutura e Gabinete do Prefeito.

A integração com a nova UBS Fluvial beneficia os atendimentos na área da saúde com vacinação, medicamentos gratuitos, consultas com médicos, dentista, exames preventivos, orientações diversas e os testes rápidos.