Câmara de Vereadores – Abertura do ano legislativo de 2018

As atividades plenárias da Câmara de Vereadores de Afuá retornaram nesta quinta-feira (15/02). Marcando a abertura do ano legislativo de 2018, o prefeito, Mazinho Salomão, esteve presente e conversou de forma franca e sincera com todos os parlamentares afuaenses sobre o futuro do município.

WhatsApp Image 2018-02-16 at 18.04.31

O presidente da Câmara, vereador Nilton Paes, falou sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar sempre buscando o aperfeiçoamento.

A sessão teve início às 19:00h e, além do prefeito, também contou com a presença do vice-prefeito Luiz Cauauá, secretários municipais, diretores, lideranças políticas, da população e dos vereadores da casa.

WhatsApp Image 2018-02-16 at 18.04.27

O prefeito lembrou, ainda, das conquistas no seu primeiro ano de governo nas mais diversas áreas da administração pública municipal, agradeceu o apoio dado pelo parlamento e reforçou o desejo de continuar com a parceria entre os dois poderes.