Aniversário de Afuá – 128 anos de História

A Prefeitura de Afuá realizou uma grande programação para comemorar o aniversário de Afuá, a nossa Veneza Marajoara!

O evento aconteceu na Praça Micaela Ferreira no dia 02 de Agosto e teve início às 17:00 horas com a participação de talentos da terra que animaram a festa. Também foi distribuído bolo aos participantes e no final da programação foi realizado um bingo no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), divididos em duas rodadas de R$ 500,00 reais.

Atrações: Bobos dos Teclados, Carioca dos Teclados, Mocinho do Amor, Pedro Junior, André Fernandes e os Cumpadres.

Estiveram presentes: Vice-Prefeito Luiz Cauauá, secretário da SEMTELC Adeilson Nunes Lobato e as candidatas a Rainha do XXXVI Festival do Camarão. Obrigado a todos que participaram desta belíssima homenagem à nossa cidade!