Aniversário de 127 anos de Afuá

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) realizou uma super programação em comemoração dos 127 anos de Afuá, a nossa Veneza Marajoara!

WhatsApp Image 2017-08-02 at 23.24.54

O evento aconteceu na Praça Micaela Ferreira e contou com bolo gigante, apresentações de cantores da terra, além de distribuição de muito bolo e refrigerante para todas as pessoas que foram prestigiar a festa!

A programação também contou com a realização de um bingo no valor de R$ 1.000,00 reais em dinheiro divididos em dois cheios de R$ 500,00. A turma do Palhaço Batatinha e os Cumpadres de Afuá animaram a festa!

A programação contou com a presença de Sua Excelência prefeito Mazinho Salomão, vice-prefeito Luiz Cauauá, vereador Manoel Jardim, vereador Nilton Paes, Vereador Altemis Monteiro, vereador Junior Barros, secretário municipal de meio ambiente Paulo Ronald, secretária municipal de educação Srª Kelly Salomão, secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Adeilson Nunes, secretário municipal de assistência social Ronald Nobre e Rainha do Festival do Camarão 2017 Elzivane Figueiredo.

E lá se vão 127 anos! Teu cheiro, tuas cores, teus sorrisos e teus amores. Indescritível sensação de bem-estar causa em quem chega. Deslumbrante céu, magníficos rios, terra abençoada! Tuas ruas de madeira tem tanta história para contar que seriam necessárias mais de mil páginas só para resumir! Minha Veneza Marajoara, quantos sonhos ainda temos para sonhar? O ar fresco das manhãs de inverno enchem nossos pulmões de esperança! Teu pôr-do-Sol é tão lindo que deveria ser emoldurado, mas não precisa, todos os dias somos presenteados com este espetáculo.

Somos afuaenses de alma e de coração! Somos do Norte, do Marajó, somos filhos de Afuá!