Afuá marca presença no evento do programa Abrace o Marajó na cidade de Soure

No período de 29/06 a 04/07/2021, integrantes da administração municipal de Afuá participaram da oficina do Programa Abrace o Marajó na cidade de Soure-PA. Estiveram presentes o Secretário de Assistência Social, Sr. Ronald Nobre, Secretário de Agricultura e Pesca, Sr. Roldão Filho, Secretário de Meio Ambiente, Sr. Hilder Félix, Prefeito Mazinho Salomão, Representante da Infraestrutura e Representante da Saúde. O evento reuniu os 16 municípios do arquipélago do Marajó.

O objetivo do evento foi a aproximação das equipes do Governo Federal com as equipes dos governos municipais localizados no Marajó. A ideia principal é promover interação/integração dos representantes dos Ministérios parceiros e demais atores do Programa Abrace o Marajó com os prefeitos e suas respectivas equipes de trabalho e ouvi-los sobre projetos prioritários que possam ser incorporados à programação 2020/2023 do Plano em execução no Arquipélago.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!