Affuria F. C. é a grande Campeã do XIII Campeonato de Inverno

O esporte afuaense comemora a realização de mais um evento de sucesso!

FB_IMG_1497380816458

A Prefeitura Municipal de Afuá, através do departamento de desporto da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), realizou mais uma edição de um dos maiores eventos esportivos de Afuá, a XIII edição do Campeonato de Inverno de Futebol de Areia na Arena Manegito.

IMG-20170612-WA0009

A grande final aconteceu no dia 12/06 às 17:00h na Arena Manegito tendo como grande Campeã a seleção da Affuria Futebol Clube com o placar de 3×2 sob a seleção do Liverpool Futebol Clube nos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou em 1×1. A seleção do Vasco da Gama ficou com o terceiro lugar e a seleção do Panacalhau Esporte Clube ficou na quarta colocação.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo prefeito de Afuá Mazinho Salomão, vice – prefeito Luiz da Conceição (Cauauá), secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Adeilson Nunes, secretário municipal de Gestão Valdir Maia Amaral, secretário municipal de Meio Ambiente Paulo Malaquias, secretário municipal de Agricultura e Pesca Neris Almeida, secretário municipal de Assistência Social Ronald Nobre e Francisco Gomes representando a secretaria municipal de Infraestrutura.

• Realização: Prefeitura de Afuá.
  • Organização SEMTELC / Dep. De Desporto.

Prefeitura de Afuá  – Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.