Retomada da Obra do Super Fácil de Afuá

0

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Afuá tem a grata satisfação em informar toda a comunidade afuaense que será reiniciada a obra do Centro de Atendimento ao Consumidor Super Fácil.

Após o Término dos Trâmites do processo de licitação, a empresa L.FEITOSA DOS SANTOS recebeu o aval da Prefeitura Municipal de Afuá para dar início aos trabalhos de Conclusão do Centro de Atendimento ao Consumidor Super Fácil.

17264771_261267694332762_8892214601739714792_n

O Super Fácil é um centro de atendimento ao cidadão e conta com vários serviços oferecidos em um mesmo local. Isso facilita e dá agilidade para os atendimentos ao cidadão da cidade e da zona rural de Afuá. A administração municipal espera que o prédio seja concluído em aproximadamente 180 dias.

“É preciso que esta unidade esteja em ótimas condições para acomodar os nossos servidores e também para receber o grande fluxo de usuários, principalmente do interior de Afuá, que buscarão os atendimentos  do nosso Super Fácil”, frisou o Prefeito Mazinho Salomão.

Serão diversas e amplas instalações climatizadas e totalmente equipadas com o que há de mais moderno para oferecer um atendimento de qualidade à população afuaense e visitantes que procurarem o Super Fácil de Afuá.

  • Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Deixe seu comentário

Acessibilidade