Seresta da Cidadania com Dani Li e Mister Máskara

Alô amantes da saudade! Dia 23 de novembro, sexta-feira, a prefeitura de Afuá promove mais uma edição da Seresta da Cidadania. Fenômeno de público realizado no charmoso Centro Folclórico Lagostão com início às 22:00 horas. Venha prestigiar as atrações vindas direto de Macapá para mexer com seu coração e fazer você dançar relembrando o passado com músicas que marcaram época: Mister Máskara e a Musa da Amazônia Dani Li.  A cobertura musical ficará por conta do Mega Pancadão Art Som.

Venha viver grandes momentos através da música! O encontro está marcado, sexta-feira dia 23 de novembro no Centro Folclórico Lagostão na Seresta da Cidadania.
Entrada franca. Não e permitida a venda de bebidas particulares e nem pessoas trajando camisetas, bermudas, sandálias e boné.

Realização: prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
Organização: SEMTELC