Reforma e Ampliação da Feira do Açaí

A Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a reforma e ampliação da Feira do Açaí denominada Antônio da Silva, localizada na Avenida Michaela Ferreira. A estrutura da Feira será ampliada seis metros sobre o rio Marajozinho. Além de diversas melhorias estruturais, a feira contará, também, com a construção de mais um box para a comercialização dos produtos trazidos pelos ribeirinhos.

A Feira do Açaí funciona sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e é responsável pelo abastecimento de açaí na cidade de Afuá com muitas toneladas do fruto circulando pelo local mensalmente.

Com esta ampliação, a prefeitura espera oferecer mais segurança, qualidade e agilidade no atendimento dos compradores de Acaí, haja vista a crescente procura pelo fruto na cidade com o aumento da população afuaense.