Recepção ao Navio Auxiliar Pará em Afuá

IMG-20170601-WA0005

A equipe de governo da prefeitura municipal de Afuá fez questão de recepcionar o Navio Auxiliar Pará que trouxe os serviços do JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ITINERANTE. O atendimento na cidade de Afuá acontece nos dias 02 e 03 de Junho de 2017, atendendo a todos que desejarem pleitear judicialmente direito contra o INSS, a UNIÃO, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou outro órgão federal.

IMG-20170601-WA0006Da esquerda para direita: Rondineli Almeida Costa (Assessor-Gabinete), Ronald Nobre (Sec. Municipal de Assistência Social), Henrique Sandro Lopes da Cunha (Sec. Municipal de Governo), Adeilson Nunes Lobato (Sec. Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura), Idelfonso Pantoja (Advogado), Paulo Malaquias (Sec. Municipal de Meio Ambiente), Dra. Valéria Lacerda (Sec. Municipal de Saúde), Odimar Wanderley Salomão  (Prefeito de Afuá), Kelly Cristina dos Santos Salomão (Sec. Municipal de Educação), Valdir Maia Amaral (Sec. Municipal de Gestão), Neris dos Santos Anjos (Sec. Municipal de Agricultura e Pesca).

Essa parceria entre a prefeitura de Afuá e o Juizado Especial Federal Itinerante visa atender as demandas do município de Afuá e Chaves. Dessa forma, facilitando o acesso do cidadão a esses serviços que só são oferecidos nos grandes centros populacionais. Assim, o ribeirinho não precisa se deslocar para outras cidades para resolver suas pendências com os órgãos federais, bem como problemas com benefícios sociais.

• Assessoria de Comunicação.