Programação do Dia do Trabalhador em Afuá

A Prefeitura de Afuá convida todas as famílias afuaenses para comemorar o Dia do Trabalhador!

A nossa festa será realizada na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão com a apresentação da Quadrilha Junina Arafuá e a Companhia de Dança Franklin Ferreira, além de um super bingo de R$ 1.000,00 reais.

A programação terá início às 12:00h com vendas de comidas e bebidas. A partir das 16:00h teremos o início das apresentações de dança.

Ao final das apresentações culturais acontecerá um bingo com vários prêmios e o sorteio da rifa de uma bicicleta novinha!

A programação será encerrada com o bingo principal, oferecimento da prefeitura de Afuá, que terá como prêmio R$ 1.000,00 reais. As cartelas serão distribuídas gratuitamente para todos os participantes do evento.

Venha abrilhantar este evento com a sua presença e prestigiar a Quadrilha Arafuá e a Companhia de Dança Franklin Ferreira.

Uma realização da Prefeitura de Afuá.