Prefeitura de Afuá inaugura UBS do Capim-Marinho e Ginásio Poliesportivo

O Prefeito municipal de Afuá Mazinho Salomão, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra em convidar a comunidade afuaense para participar do ato de inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Capim-Marinho denominada Dr. RAIMUNDO CHADA que acontecerá nesta sexta-feira, dia 21 de Julho de 2017 a partir das 09:00h.

20170717_112911

A nova UBS conta com dependências amplas e climatizadas como:

• Recepção
  • Sala de observação
  • Sala de procedimento e coleta
  • Consultório odontológico
  • Sala de Inalação Coletiva
  • 03 Consultórios médicos
  • Sala de Atividade / Coleta (ACS)
  • Sala de Vacinas
  • Sala de Curativos
  • Farmácia
  • 03 Salas de Esterilização
  • Sala de Expurgo
  • Copa e banheiros

E através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), convida os desportistas e o povo em geral para, às 17:00h. participar da grande inauguração do Ginásio Poliesportivo de Afuá denominado DIMAR DIAS SALOMÃO. O Ginásio foi todo construído obedecendo as metragens oficiais para que os atletas tenham a melhor experiência esportiva possível dentro deste novo espaço.

20170717_113245

Essas são mais duas obras em benefício da nossa população sendo entregues à comunidade afuaense!

• Assessoria de Comunicação.