Comando da Polícia e Brigada recebem telefonia móvel

A Prefeitura Municipal de Afuá, através do Excelentíssimo Sr. Prefeito Mazinho Salomão, doou aparelhos celulares para o Comando da Polícia e para a Brigada de Combate a Incêndios de Afuá. Esta iniciativa visa a melhoria na qualidade dos atendimentos prestados por estes órgãos à comunidade afuaense.

IMG_20170410_102623468

Desta forma, a prefeitura espera agilizar a comunicação entre a comunidade e os órgãos a fim de diminuir o tempo de ação em casos de sinistro.

Abaixo você confere os números para contato da Brigada e para o Comando da Polícia de Afuá:

Comando da Polícia: (91)99334-6069
Brigada de Combate a Incêndios: (91)99157-6024

Os telefones estarão disponíveis 24 horas por dia apenas para chamadas de emergência. A Prefeitura também pede a compreensão da população para que se evitem os trotes, pois isso pode ocasionar deslocamento das unidades desnecessariamente.

– Assessoria de Comunicação.