Novas caixas coletoras de resíduos sólidos

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, adquiriu novas caixas coletoras de resíduos sólidos que serão distribuídas na cidade em pontos estratégicos.

20170705_134825

De acordo com o secretário municipal de meio ambiente Sr. Paulo Malaquias, as novas lixeiras ajudarão a atender a grande demanda de resíduos produzidos durante o período em que acontece o Festival do Camarão. As novas caixas coletoras são feitas de plástico, o que as torna mais leves e também possuem rodas para facilitar o manuseio e a coleta do lixo pelos garis.

São 06 unidades de mil litros que serão distribuídas no Camaródromo, Praça Micaela Ferreira, Mercado Municipal e em frente ao Banco do Brasil.

Além das caixas coletores grandes também foram adquiridas lixeiras menores que darão suporte à equipe de limpeza durante o XXXV Festival do Camarão.

Prefeitura de Afuá  – Governo para Todos!

• Assessoria de Comunicação.