Escola Raimunda Baraúna comemora o Dia do Estudante

A Escola Municipal Prof.ª Raimunda Baraúna realizou uma programação especial para comemorar o Dia do Estudante!

As atividades aconteceram no dia 10 de Agosto a partir das 07:00h da manhã e foram até as 11:00h na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão com várias atividades recreativas. As atividades foram voltadas para os alunos do 3° ao 5° ano.

Pela parte da tarde, a programação aconteceu no horário de 14:00h às 18:00h. Mesma programação com os alunos do 6° ao 9° ano.

O encerramento aconteceu na referida Escola com a Escolha do Mister e Miss estudantil 2018 de ensino fundamental menor onde foram eleitos os jovens: Karen Michelly da Conceição de Souza e Souza (Miss) e
André Rodolfo Lobato Fernandes (Mister).

Karen Michelly da Conceição de Souza e Souza e André Rodolfo Lobato Fernandes

Sobre o Dia do Estudante:

O dia do estudante (chamado também de dia do aluno ou ainda dia do discípulo) é comemorado, no Brasil, no dia 11 de agosto. A data foi sugerida em 1927, em homenagem aos cem anos de fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país, em 11 de agosto de 1827, por D. Pedro I.

Secretaria Municipal de Educação – SEMED
Administração: Prefeito Mazinho Salomão e Vice Luiz Cauauá