Dia das Mães em Afuá deu Show!

Parabéns mamães! Vocês fizeram uma festas maravilhosa conosco e só temos a agradecer!

A Prefeitura de Afuá entende que todos os dias é um dia especial para fazer uma mãe sorrir! Por isso, realizou, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) a programação em homenagem a todas as mamães afuaenses.

A programação teve início às 16:00 horas com som mecânico. Em seguida, houveram diversas apresentações culturais, sorteio de prêmios para as mães presentes, e um super bingo de R$ 1.000,00 (mil reais) dividido em dois cheios de R$ 500,00.

O evento contou com a presença do secretário municipal da SEMTELC Adeilson Nunes Lobato e a apresentação da festa ficou a cargo dos Cumpadres de Afuá.

• Assessoria de Comunicação

Patrick Chagas – Neto Santos