Curso de Atualização de Árbitros de Futebol de Campo

A LEMAF, em parceria com a Federação Paraense de Futebol de Campo e o departamento de desporto da Prefeitura de Afuá realizou o Curso de Atualização de Árbitros de Futebol de Campo ministrado pelo árbitro Mario Santana da Federação Paraense de Futebol.

WhatsApp Image 2017-11-10 at 16.44.44

O curso de atualização de regras, bem como a certificação dos árbitros aconteceu no Centro de Educação Infantil CEI. O curso em si aconteceu no período de 02 a 09 de Novembro também no CEI.

O curso de atualização é de suma importância pois aborda novidades na arbitragem, fazendo com que os árbitros conheçam as principais mudanças nas regras do futebol. Dessa forma, o curso visa trazer para o campo árbitros capacitados para os mais diversos confrontos.

Estiveram presentes na cerimônia de certificação dos árbitros o Exmº prefeito de Afuá Mazinho Salomão, vice-prefeito Luiz Cauauá, secretário da SEMTELC Adeilson Nunes, vereador Roldão Filho, árbitro Mario Santana da Federação Paraense de Futebol e presidente da liga Afuaense de Futebol Risonete Chaves.

WhatsApp Image 2017-11-10 at 15.17.26