Baile das Flores volta às raízes com o tradicional Desfile das Candidatas!

O Baile das Flores, realizado no dia 27/05 no Centro Folclórico Lagostão, foi um verdadeiro sucesso e voltou às raízes com o tradicional “Desfile das candidatas a Rainha das Flores”. Foram quatro candidatas concorrendo ao título de Rainha das Flores 2017, dentre as quais, a jovem Ana Beatriz foi a grande vencedora!

• Rainha das Flores 2017: Ana Beatriz de Almeida
  • 1ª Princesa: Laianne Reis Maciel
  • 2ª Princesa: Arieli Duarte Correa
  • 3ª Princesa: Ana Letícia S. da Costa
Ana Beatriz Rainha das Flores 2017

Ana Beatriz
Rainha das Flores 2017

Com a organização da SEMTELC, além do tradicional desfile das candidatas, o público presente curtiu o melhor da música embalado pelos grandes sucessos da Banda Moara Absoluta, melhor banda em show baile de Macapá.

Agradecemos a todas as pessoas que prestigiaram este evento e, desde já, você é nosso convidado especial para os próximos Bailes que só tendem a crescer e proporcionar um lazer de qualidade para a família afuaense!

Prefeitura de Afuá – Governo Para Todos!

• Assessoria de Comunicação.