Assinatura de convênio para a construção de passarelas de concreto em Afuá

0

Cerimônia de Assinatura de Convênio

Prefeito Mazinho Salomão

Na manhã do dia 09 de Março (sexta-feira), na Câmara de Vereadores de Afuá, aconteceu a assinatura da Ordem de Execução de Serviços da construção de passarela de concreto armado das Travessas Mariano Cândido de Almeida, Travessa Benjamin Constant e Travessa Quintino Bocaiúva em Afuá.

Estiveram presentes no evento: Prefeito Mazinho Salomão, Deputado Estadual Iran Lima (representando o Ministro Elder Barbalho), Xarão Leão (Presidente da FAMEP – Federação dos Municípios do Estado do Pará), Vice-Prefeito Luiz Cauauá e presidenta da Câmara de vereadores, vereador Nilton Paes, além da comunidade em geral.

O objetivo deste convênio é trazer melhorias na locomoção da população afuaense através de passarelas mais resistentes e seguras. Sem falar na economia com manutenção se comparadas com passarelas de madeira que tem uma vida útil de dois anos em média.

O recurso para estas obras veio dos cerca de R$ 6 milhões que foram liberados por meio de nove convênios assinados entre o Ministério de Integração Nacional, na figura de ministro Hélder Barbalho, a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), como órgão executor, pelo superintendente da Sudam, Paulo Roberto Correia, e as Prefeituras de oito municípios do Pará, incluindo Afuá.

 

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
Assessoria de Comunicação.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade